Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
12

Jornalista ‘arranhado por fantasma’ durante reportagem em casa mal-assombrada



Ao investigarem a história de uma casa mal-assombrada em Hanover, na Pennsylvania (EUA), a jornalista Katie Kyros e o operador de câmera Nick Petrillo levaram o maior susto de suas vidas.

Enquanto colhiam o depoimento de DeAnna Simpson, a dona da residência, o câmera sentiu um arranhão em um dos braços.

“Basicamente, quando entramos na casa, eu não senti nada”, disse Nick, que acabou se tornando um dos personagens da reportagem.

“Alguns minutos depois, senti uma sensação estranha, como se um pedaço de metal quente estivesse rasgando meu braço. Quando olhei, percebi que havia um arranhão no local”, explicou.



O fotojornalista declarou à reportagem que “nunca havia sentido nada parecido” em sua vida. Nick declarou ser completamente cético até então, e que a experiência na casa o fez mudar de opinião.

“Eu não acreditava até isso acontecer, era realmente cético”, afirmou.

A resposta da dona da casa foi a seguinte: “Sabe por que isso aconteceu? Porque você está tentando contar a história. Esta é a maneira que eles encontraram de avisar você que isso é perigoso”, explicou.

A jornalista Katie Kyros disse que sentiu toques e foi “beliscada” durante a reportagem dentro da casa. A dupla disse ter visto “estranhas luzes nas paredes” e ouvido “sons esquisitos”.

Há sete anos na casa, DeAnna e o marido sentem vontade de deixar o local, mas precisam recuperar o dinheiro investido para só depois saírem do imóvel.

Katie e Nick levaram um tabuleiro de Ouija para fazer a reportagem. A dona da casa pediu que não levassem o objeto para dentro de sua residência.

Os moradores já fotografaram aparicões de demônios e fantasmas. Os seres do além atormentam a vida dos dois.

O casal garante que os seres sobrenaturais arranham e queimam as pessoas no interior da casa.

A história chamou a atenção do canal de TV, que enviou uma equipe para filmar o local. O cinegrafista Nick Petrillo foi arranhado e sentiu a pele de sua mão queimando enquanto filmava dentro da residência.

Ao contar para a Deanna dos arranhões e queimaduras, Nick teve que parar de filmar para que a dona da casa amaldiçoada passasse água benta nas feridas.

Horror


Denna contou que encontra aparições horríveis diariamente no local. "Uma noite, eu estava dormindo e sonhei que havia dois homens perto de mim", disse. "Quando acordei vi que havia duas aparições me encarando ao lado da cama."

Outra vez, ao olhar no espelho do banheiro Deanna viu o reflexo de uma garota morta e ensaguentada.

"Tudo começou com coisas pequenas como sons de passos, portas fechando sozinhas, sons de choros ou gritos vindo de quartos vazios", ela contou.

O demônio que atacou o cinegrafista é uma das aparições mais horríveis. Em praticamente todas as fotos tiradas no interior da casa, ele aparece como uma sombra de quase três metros de altura (na foto abaixo, à esquerda).


O casal não consegue vender a casa nem se livrar das forças da escuridão, apesar das numerosas visitas de padres, pastores e médiuns.

"Isto aqui é o inferno", diz Deanna.

12 comentários:

Anônimo

Vixi O.o

Anônimo

Olá pessoal sou a Thais Cristiane de São Carlos S.P
Bem tenho duas verdades sobre isso , voçês são vitmas de bruxaria magia negra e tem pessoas para isso cabala e gente especifca para essas coisa padres ,monges não tem poderes fortes sobre eles é chamá-los á toa só sabem orar e orações sem fé verdadeira nõ tem efeito nenhum, o que voÇ~es prescisam é de profissionais qualificados para isto de verdade como ezorcistas de verdade na casa .agradeço pela ajuda valeu . Saber quem colocar pra tal feito e verás a recompensa se realizar nem sempre rezas fazem efeito é presciso coisa mais forte que isto não sou contra religiões mas só rezar não valeu podem optar pelo plano 2 .E assim em diante , espero ter ajudado obrigada .

Anônimo

Ual horrores desta casa







Anônimo

História assustadora

Anônimo

LoL

Anônimo

verdade e muito assustadora acho que preferiria morar na rua ao invés de morar nessa casa

Anônimo

poe a Dima ai ,que a assombraçao vai embora rapidinho

Anônimo

nossa que horror mais jesus é maior que isso é só clamar por ele que nenhum mal nos acontece.

Anônimo

coisa doida cara,eu acho que vcs deveriam ir mais a igreja.

Unknown

Certas pessoas durante a vida inteira fazem pacto com demônios e usam magia negra para obter vantagens financeiras e prazeres rápidos e fáceis. Entretanto essas práticas uma vez realizadas nunca mais deixarão as almas dessas pessoas e nem o lugar em que estão aprisionadas. Essa casa é maldita. Os espíritos que vivem nessa casa estão amaldiçoados também. Esses demônios foram invocados e estão agora errantes dentro do imóvel. As almas das pessoas que fizeram pactos e outros sortilégios de magia negra também estão presos na esfera dos demônios negros que habitam e aterrorizam a casa. Isso serve de lição, de que com magia negra não se brinca. O mago que pratica magia negra nunca mais se libertará, pois, está preso eternamente aos caprichos do diabo.

Anônimo

Uma das poucas historias que acredito ser verdadeira realmente e pra refletir e se perguntar onde estamos pra onde vamos,por isso temos que amar uns aos outros como nos mesmos.

Unknown

A verdade e se pegar mais com Deus.

Postar um comentário

Seguidores