Histórias de assombrações, fantasmas e espíritos

Histórias verdadeiras, fatos verídicos, experiências reais do além. Fantasmas, espíritos, assombrações? Nós também buscamos descobrir a verdade.
2

Britânica flagra ‘fantasma’ na prisão desativada de Alcatraz



Uma turista britânica que fazia um tour pela prisão de Alcatraz, nos EUA, afirma ter fotografado um fantasma no local.

Na imagem, divulgada pela emissora KRON 4, dá para ver os cabelos e a roupa usada pelo suposto espírito.

“Eu sempre soube que a mulher na foto era um fantasma. Não tenho dúvida”, disse Sheila Sillery-Walsh, de 48 anos, ao Daily Mail.

A imagem perturbou a britânica, que revelou à publicação que não conseguiu prestar atenção no restante do tour pela prisão.

“Eu não estava mais interessada no tour por Alcatraz depois que avistei a mulher. Eu só olhava para a foto, e não parava de olhar!”, completou.

“Nunca acreditei em fantasmas, mas isso muda muita coisa. Não há uma explicação lógica para a menina na foto”, contou Sheila, que usou um iPhone para fazer a foto.

Vídeo o vídeo da reportagem abaixo.


2 comentários:

Anônimo

puxa lula, ou mula...die mutter, uma parente milnha mal se foi e seu beneficio foi cancelado?ok,muito bem

Anônimo

vai usar esse dinheiro para pular carnaval em fevereiro?tenho um ponto turistico otimo pra voce.https://historiadefantasma.blogspot.com/2014/09/britanica-flagra-fantasma-na-prisao.html va nessa cela, E TOMARA QUE VOCE SEJA ASSOMBRADO POR ESSE ESPIRITO E POR DIE MUTTER, PRO RESTO DE SUA VIDA SUJA!

Postar um comentário

Seguidores